segunda-feira, dezembro 11, 2006

Centro e colcha




Meninas descobri um horário excelente pra postar! Acordo às 6hs da manhã ,tomo meu café e vou direto pro pc. Nesse horário a net é excelente!!!
Hoje ,postei pra vcs uma belíssima colcha e um centrinho pra compensar um pouco o meu afastamento.
Beijos para todas e Obrigada pelas visitas!!!

Créditos:
Revista Decorative crochet, n°97, janeiro 2004

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maja,lindas a toalhinha e a colcha,adorei.Bjs e boa semana prá vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Natural disse...

oi .. vim te visitar ... bom! vc ja conhece meu blog... gostaria de saber vc gostaria fazer alguns posts no meu blog. sem nenhum compromisso, porem deveria ser sobre cascavel né... se interessar dá um alô, senão, valew pela idéia...

manu.soaresfarias disse...

Nossa, que feliz coincidência!!! E que belos trabalhos de minha prima!!!
Bjk
Manú

Anônimo disse...

muito lindo seus trabalhos!!!bjuss