sábado, julho 14, 2007

Avental


Bom dia meninas !!!!
Nossa ,já estava com um tempão que eu não postava nada pra vcs. Acho que o meu pc está com um probleminha, pois não consigo postar fotos através dele... ai , já viu, o coitadinho do blog vai ficar abandonado até que o computador volte ao normal...
Tentei postar pra vcs a receitinha do all star , mas não deu, mas em compensação deixo pra vcs este maravilhoso avental, lindo e fácil de fazer !!!!
Agradeço as visitas e todos os comentários maravilhosos que vcs deixaram!
Beijos e até a próxima!!!!!

8 comentários:

Fabiana Tavares disse...

Maja! Bom Diaaaa!!!!

Quer ver a delícia que tá hoje lá no meu blog?!

Então faça uma visitinha e aproveite para deixar seu comentário!

Beijos açucarados

Fabi

Rosana (blog Cristal) disse...

Passei pra te desejar um otimo fim de semana... Obrigado pele visita, bjos...

Regina Celia disse...

Olá Maja.
Que lindo o avental,adorei!Obrigada pela visita e pelo elogio.Ainda falta muita coisa no blog,ainda tenho muito que aprender.Bjs e um ótimo fim de semana pra vc.

Nilda Biagio disse...

Olá Maja
Bom domingo e uma semana abençosda!
Nilda

Márcia Padilha disse...

Muito lindo e fácil mesmo ...
Minha vó ia adorar rsrsrs
Beijusssss

Ariane disse...

Lindo avental, delicadissimo! Bjs e boa semana

luswitch-crochet disse...

Marja...
Bela postagem, é lindinho mesmo,
Hj vim te visitar, tenha uma ótima semana .

Clemilde disse...

Lindo avental!
Adorei.
Beijos.