segunda-feira, abril 26, 2010

Jacaré e dinossauro de pano - PAP e molde

5 comentários:

Vivi disse...

Oi Maja, tdo bem c vc?
Passei p deixar um beijo, e desejar boa sorte, pois hoje acontecem os sorteios nos blogs www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com e www.passaporteparaabeleza.blogspot.com.
Logo já vai ter outro sorteio bacana. Fique ligada e obrigada por participar.
Sucesso com seu blog fofo. Adoro jacaré.rs
megabeijo
Deus te abençoe
Vivi

Anônimo disse...

Esses moldes são tudo que eu queria. Amei! Parabéns!Obrigada.

Gracyelle Daltro disse...

Muito Bom !
Gostei, estou pegando o molde pra minha sogra fazer e vender.

Beijooosss... Obrigada !

ARTESANIA HELENA disse...

Obrigado pelos moldes.
bjos
Artesania

@meirilunas disse...

Oie, quero te agradecer pelo Molde do Dino!
Eu o fiz de TNT, de forma bem simples para um trabalho escolar da minha filha e ele virou xodó na escola dela, o mascote da turma.
Tá aí o Link do meu Blog se vc quiser dar uma olhada no resultado:
http://meirilunas.blogspot.com/2011/12/estego-o-dinossauro.html