terça-feira, agosto 03, 2010

Ausência

Gente, eu não estou  acreditando que estou a quase dois meses sem postar ! Mil desculpas se não respondi nenhum comentário ! Mas é que ultimamente ando muito sobrecarregada..ai ai ai. Pra vcs verem, tem alguns trabalhinhos meus terminados a meses que só agora estão sendo postados!!!



Por exemplo, essa capa de máquina (não precisa reparar nos defeitos,afinal ainda sou iniciante) feita em maio quando a minha janome chegou.



Uma aquisição realmente adorável !



O segundo trabalhinho feito na minha janominha...Gostaram? Vi no blog As meninas crafts e decidi que iria fazer um pra mim também ! Não ficou lá essas coisas, acho que faltou experiência!





Por último esse travesseiro-cachorrinho super-ultra-mega cut! Vocês percebem como estou aperfeiçoando a técnica ? Na próxima postagem vocês terão o PAP !


6 comentários:

Clemilde disse...

Adorei seus trabalhos!
Capa de máquina estána minha lista! Tadinha da minha máquina!
Bjs

Lílian Andrade disse...

Oi Querida,vim te convidar pro sorteio que ta rolando lá no meu cantinho.Participe!!!http://lilicarteira.blogspot.com/

anaeartes disse...

Ei amiguinha, sua capa de maquina ficou ótima, tb quero fazer uma pra "um dia"...só Deus sabe qdo conseguirei fazer td q está na minha lista!!!!
Os outros trabalhinhos estão ótimos tb, aos poucos vc vai ver, vai pegando prática!!!!
bjks
ana

Jud disse...

Adorei seu blog, me visite no jud-artes.
Bjs,
Judite

Aline e Silvania!! disse...

ola que lindo esta seu blog estou aqui e vim comentar e fazer propaganda do meu pois propaganda é a alma do negocio!!

Anônimo disse...

amei seu blog aparece no mu que eu amei seu blog tambem entao se tu quiser comentar no meu fica avondade