domingo, outubro 28, 2012

Vestido sweetheart

Essa tal de internet permite universalizar o conhecimento de muita coisa interessante...Como não tenho muita paciência pra ficar olhando besteirol e outas tantas coisas inúteis que publicam por ai,  tenho uma lista de blogs muito interessantes que sempre acompanho e que me fazem estimular bastante a criatividade.Na falta dela, pode ter certeza que existem muitas opções a serem reproduzidas. Um dia desses encontrei no blog luvinthemommyhood esse vestido que simplesmente virou minha paixão:



É claro que enlouqueci para conseguir o pattern,afinal de contas a minha sobrinha( de 2 meses de idade) já havia decidido que queria um a qualquer preço. Então descobri que o luvinthemommyhood disponibiliza no Etsy, através de envio imediato após a efetivação da compra.
Não pensei duas vezes. Eis o resultado:







4 comentários:

Beka&Yel disse...

muito lindo parabéns!

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!
http://sacroche.blogspot.com.br/

Mara disse...

Passando pra lhe desejar um feliz natal e um esplendido ano novo.
Bjs

tania M disse...

Olá,vim fazer uma visita e adorei o que vi,seu blog é muito show.Deixo o convite para que visite o meu e se gostar,me siga tb.Desejo um Feliz Ano Novo cheio de alegrias.Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com